Acreditação Erasmus no domínio da juventude: 2021 - 27

13-07-2020

cpia-de-azul-petrleo-praia-fotografia-venda-frias-de-primavera-post-facebook.png

 

No âmbito da preparação do novo Programa da Comissão Europeia para 2021-2027 na área da Educação, Formação, Juventude e Desporto, serão abertas candidaturas para Acreditação Erasmus na área da Juventude.

 

As acreditações Erasmus são uma ferramenta para organizações que desejam abrir as suas atividades ao intercâmbio e cooperação transfronteiriça e é concebida para organizações que pretendem implementar atividades de mobilidade de forma regular. A concessão da acreditação Erasmus confirma que a organização candidata possui processos e medidas apropriadas e eficazes para implementar atividades de mobilidade de alta qualidade, conforme planeadas, e usa estas atividades para beneficiar o setor da juventude.

 

Esta acreditação não é condição de acesso ao Programa embora possa conferir acesso simplificado às oportunidades de financiamento no âmbito da ação-chave 1 do futuro Programa (2021-2027)

As condições, as regras e os procedimentos pormenorizados relativos à acreditação constam das normas de execução, e podem ser consultadas AQUI.

O formulário estará disponível a partir do dia 20 de julho, sendo o processo de concessão de acreditações permanente.

 

A Agência Nacional organizará no próximo dia 28 de julho, pelas 15h00 de Portugal continental, um webinar para organizações portuguesas com o objetivo de apresentar o processo e esclarecer eventuais dúvidas.

A inscrição para o webinar pode ser feita AQUI até ao dia 25 de julho.

 

 

 


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.