Agência Nacional alarga âmbito da certificação ISO 9001:2015

15-10-2020

iso2020f.jpg

A Agência Erasmus+ Juventude em Ação recebeu, pela APCER, a certificação referente à Norma ISO 9001:2015 no ano de 2018, com a promessa de trabalhar para um alargamento do âmbito desta certificação.

Foi assim que, no seguimento do seu processo de melhoria contínua, esta Agência conseguiu o alargamento da sua certificação para seleção, avaliação, promoção monitorização e gestão de projetos e organização e desenvolvimento de atividades formativas e informativas no quadro da gestão de fundos comunitários e serviços de informação a jovens.

A cerimónia pública de entrega do certificado que comprova o alargamento do âmbito da Certificação referente à norma ISO 9001:2015 aconteceu durante o Encontro Eurodesk Norte, que decorreu na Póvoa de Varzim e que contou com a presença do Diretor da Agência Nacional, Luís Alves, e o Presidente do Conselho de Administração da APCER, António Pêgo.

erasmus+JA-certificada-com-a-norma-ISO-900-2015

A ISO 9001 é a norma de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, constituindo-se como referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.