Agências Erasmus+ discutem o futuro do programa no Porto

05-03-2018

 
agencias-erasmus+-discutem-o-futuro-do-programa-no-Porto

No primeiro de três dias de reunião das Agências Erasmus+ do Sul da Europa da área da juventude, a Agência Erasmus + Juventude em Ação foi indicada pelas Agências parceiras para coordenar a cooperação deste grupo.

A reunião decorre no Porto com o objetivo de revitalizar esta rede de Agências que tem como objetivo principal cooperar no âmbito da gestão e implementação do Programa Erasmus+ Juventude em Ação, tendo em conta as necessidades comuns identificadas pelo grupo de parceiros.

Na reunião, para além de Portugal, que é anfitrião, estão presentes as Agências de Chipre, Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália, Macedónia e Malta.

Nos próximos dias as Agências dos vários países vão definir estratégias de atuação comuns e as posições que devem assumir na construção da nova geração de programas europeus, após 2020.


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.