AgoraEU abriu portas para o futuro

24-11-2020

aeu-5.png

 

Mais de duas centenas de participantes fizeram questão de "ligar" com o AgoraEU 2020, co-construindo uma tarde de partilha, participação e aprendizagem.

Num formato totalmente online, o AgoraEU 2020 contou com um programa variado, convidados especiais e a apresentação por dois parceiros muito especiais.

 

O evento começou com uma atuação do ex-voluntário Rafael Carvalho e continuou com a apresentação de Rita Saias - Presidente do CNJ - e Tiago Rêgo - Presidente da FNAJ -, numa tarde que contou aínda com a participação especial do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Com participantes oriúndos um pouco de todo o país, o diretor da Agência Nacional, Luís Alves, fez questão de apresentar alguns dos resultados mais relevantes do Erasmus+ e do Corpo Europeu de Solidariedade, com particular enfoque no valor total dos financiamentos, no numero de participantes, nomeadamente os participantes com poucas oportunidades, e na dispersão geográfica dos beneficiários, procurando levar os Programas mais longe e a todos quantos procurem participar.

Na parte final foi tempo de apresentar as novidades relativas aos próximos programas - 21-27 - e as principais condições de acesso.

Foi um evento com interações, entrevistas, apresentações, votações, muitas perguntas da audiência, num formato que não era a primeira opção mas que se mostrou capaz de responder às exigências do momento.

Podes rever tudo aqui:

 


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.