Análise de necessidades: TCA e NET

30-07-2020

vermelho-maquilhagem-fotogrfica-capa-facebook.png

 

Na sequência da preparação estratégica dos próximos planos de trabalho TCA e NET, assim como das atividades, parcerias e projetos, redes, grupos e encontros que lhe são inerentes, a Agência Nacional lança um questionário de levantamento/identificação de necessidades para atividades de Cooperação Transnacional (TCA) - no âmbito do Programa Erasmus+ na área da juventude e Atividades de Ligação em Rede (NET) - no âmbito do Programa Corpo Europeu de Solidariedade.

As Atividades de Cooperação Transnacional (TCA) e as Atividades de Ligação em Rede (NET) são um instrumento de apoio aos Programas Erasmus + e Corpo Europeu de Solidariedade, na implementação das suas prioridades, objetivos e grupos-alvo. O seu objetivo é trazer valor acrescentado e maior qualidade na implementação geral dos Programas, contribuindo assim para aumentar o impacto dos mesmos ao nível sistémico.

 

Todos os anos, a Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação implementa um conjunto de atividades de acolhimento e envio, no âmbito do TCA e NET, tomando ainda parte em diversas parcerias, projetos, redes, grupos consultivos e de orientação das Agências Nacionais, entre outras reuniões e encontros estratégicos.

Tendo em conta o desenvolvimento estratégico dos planos de trabalho e dos diversos elementos acima elencados, enquadrados no TCA e NET, a Agência Nacional Erasmus + Juventude em Ação abre o seguinte questionário para recolha de contributos.​

 

Respostas podem ser submetidas até ao dia 4 de Setembro de 2020 NESTE LINK.


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.