COVID - 19 - Informação útil

26-02-2020

covid19.png

As Agências Nacionais e as organizações podem invocar a cláusula de força maior às atividades de mobilidade para a China ou para outras áreas afetadas, bem como a mobilidades provenientes dessas áreas, tal como previsto no modelo de contrato entre as Agências Nacionais e os beneficiários e tal como definido no guia do Programa Erasmus+ e noutros documentos contratuais.

Neste contexto, existe flexibilidade para cancelar, adiar ou deslocar as atividades planeadas para essas regiões, salvaguardando o enquadramento legal geral aplicado ao Erasmus+.

Dadas as circunstâncias excecionais, podem-se aplicar os mesmos princípios a quaisquer mobilidades incoming das regiões afetadas.

Podes saber mais sobre o COVID - 19 no website da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral de Saúde.

 

Qualquer duvida em projetos em execução pode ser retirada com o Project Owner respetivo ou através do e-mail [email protected]

 


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.