Diretores-Gerais da Juventude da União Europeia reúnem “em Portugal”

15-03-2021

meeting-of-directors-general-for-youth-trim.png

 

Decorre hoje, 15 de março, a reunião informal de Diretores-Gerais da Juventude, evento que é parte da agenda da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, com participação de delegações dos países Programa da União Europeia.

A reunião contará com a participação dos diretores da Agências Nacionais Erasmus+ para a Juventude de Portugal, Eslovénia e da Alemanha, os países que compõem o Trio de Presidências no período que decorre entre 1 de julho de 2020 e 31 de dezembro de 2021.

Para o diretor da Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação, Luís Alves, esta “é uma oportunidade importante para partilhar com os participantes os grandes desafios que se colocam na implementação dos programas Erasmus+ e Corpo Europeu de Solidariedade para o período de 2021-27, e que serão lançados durante a presidência portuguesa."

Totalmente em formato online, esta reunião pretende, ainda, ser um fórum de debate e reflexão sobre a implementação da Estratégia da União Europeia para a Juventude 2019-2027, entre outros temas relevantes da agenda para a juventude. 

 


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.