Formação para técnicos municipais de juventude em Portugal

15-02-2019

aec70d9183d933a224af9218aebb0416a9a1028d.pngA Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação vai implementar, com a colaboração do Município de Gaia, a atividade nacional de formação do projeto europeu “Democracia Recarregada” (Democracy Reloaded) com o envolvimento de trinta técnicos municipais de juventude. A atividade decorre no dia 28 de março, quinta feira, entre as 9h e as 18h. Todos os técnicos que nos Municípios de Portugal trabalhem com jovens são convidados a candidatarem-se para testarem a nova ferramenta do Mapa de Competências que está a ser desenvolvida a nível europeu.

Tendo como objetivos a apresentação do mapa de competências em Portugal, para técnicos municipais de juventude, e o aprofundamento do conceito de participação jovem nos processos de decisão municipal, a atividade de formação visa juntar em Gaia técnicos municipais que nos seus Municípios trabalham com jovens nos mais diversos processos de promoção da participação ao nível local.

As inscrições são limitadas a 30 participantes e encontram-se a decorrer AQUI até dia 5 de março.

No dia 28 de março, entre as 9h e as 18h, em Vila Nova de Gaia vamos testar o futuro das políticas públicas de juventude! Candidata-te, faz parte desta democracia recarregada!


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.