Inscrições abertas para a Bolsa de Avaliadores da Agência Nacional

31-03-2022

84f1c453aa968222a037a9ec5730147242703892.jpg

A Agência Erasmus+ Juventude/ Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade convida especialistas com formação profissional relevante na área da juventude a integrar a sua Bolsa de Avaliadores de Candidaturas.

Experiência adequada na participação, gestão e acompanhamento de projetos de educação não formal são algumas das competências valorizadas, bem como o conhecimento em línguas estrangeiras (francês e inglês e outras) e a experiência na avaliação de projetos de cooperação internacional.

Ao integrarem a Bolsa de Avaliadores, os selecionados vão avaliar candidaturas das Ações Chave 1 e 2 do Programa Erasmus+, nos domínios da Juventude e do Desporto, bem como no âmbito do Programa Corpo Europeu de Solidariedade.

O prazo para a manifestação de interesse tem início a 31 de março de 2022 e termina a 2 de maio de 2022, às 18h00 de Portugal Continental. Depois de consultada a call com todos os detalhes sobre a proposta, os interessados devem formalizar a candidatura através preenchimento do formulário online disponível em https://forms.gle/NUGuANV2Zy7mTUqr8. Os candidatos devem também, durante o preenchimento do formulário supramencionado,
submeter o respetivo CV, em formato PDF.


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.