Multiplicadores Eurodesk Portugal reunidos a preparar o futuro

16-10-2020

A Agência Nacional, que dirige em Portugal a Rede Eurodesk, realizou no último mês dois encontros de multiplicadores da Rede Eurodesk Portugal.

eurodesk.png

Por forma a garantir todas as regras de saúde e segurança em vigor, e no cumprimento do seu plano de contingência, realizou dois encontros: um encontro na Póvoa de Varzim, dedicado aos multiplicadores do norte do país, e outro em Évora duas semanas depois, dedicado aos multiplicadores do centro e sul de Portugal.

Foram momentos de trabalho, muita partilha e compromisso, mas também de esperança e inspiração com o regresso dos encontros presenciais, cancelados no início do ano de 2020.

Com programas semelhantes em ambos os encontros, este foi o momento de lançamento da campanha Time to Move, que decorre no mês de outubro um pouco por toda a Europa e em Portugal conta já com mais de 50 eventos.

Foi também o momento de lançamento do novo jogo da Rede - AgoraEU - apresentado como uma ferramenta importante para a realização de atividades ao ar livre com os jovens, preparado para garantir a segurança dos participantes na sua realização.

rede Eurodesk presta serviços de apoio e resposta a pedidos de informação, informações sobre financiamento, eventos e publicações, entre outros, aos jovens europeus. Contribui, ainda, para a animação do Portal Europeu da Juventude. O Portal Europeu da Juventude disponibiliza informações e oportunidades a nível europeu e nacional de interesse para jovens que vivam, estudem e trabalhem na Europa.


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.