Project LAB E+: chegamos à Estónia

23-01-2018

 
project-lab-e-chegamos-a-estonia.png

Depois de três sessões nacionais de informação e formação no âmbito do Youth Discovering Erasmus+, é tempo de, mais uma vez, partilhar as ideias e conhecimentos adquiridos num evento internacional.

A 3ª edição do Project LAB E+ decorre na Estónia entre 13 e 16 de março e está direcionada a youth workers que trabalhem ativamente com jovens. A ideia é construir parcerias com outras organizações de países que estão ligados à atividade, como é o caso da Roménia, a Estónia, a Eslovénia e o Cantão Francês da Bélgica. 

Os objetivo mantém-se os mesmos das sessões anteriores:

- Aumentar a participação dos jovens e das organizações nas oportunidades do programa Erasmus+ Juventude em Ação.

- Encorajar a utilização dos projetos como ferramentas para a inclusão e capacitar a construção de organizações.

- Promover as parceiras a longo prazo e juntar a prover os resultados e boas práticas tanto a nível nacional como internacional.

Consulta a call e fica a saber mais sobre os requisitos e informações desta atividade. Se estiveres interessado, inscreve-te até 12 de fevereiro!


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.