Selo de Qualidade do CES 2021-2027

15-09-2020

No decorrer dos próximos meses serão adotados novos procedimentos por forma a preparar o processo de transição para o novo programa Corpo Europeu de Solidariedade 21/27.

ceshead.png

 

Assim, no âmbito do novo Programa Corpo Europeu de Solidariedade 2021-2027 e à semelhança do que aconteceu com os seus antecessores, todas as organizações que pretendam envolver-se em atividades de voluntariado ou candidatar-se a estágios e/ou emprego deverão ser detentoras de um Selo de Qualidade.

O Selo de Qualidade irá manter os seus princípios e características base, mas o sistema de implementação será adaptado com o objetivo de simplificar os procedimentos de atribuição de financiamento e, ao mesmo tempo, reforçar o papel do Selo de Qualidade na monitorização do desempenho das organizações.

A Agência Nacional lançou, assim, uma nota pública com os passos relevantes a ter em conta e as informações mais relevantes, que pode ser descarregada AQUI.

Qualquer questão pode ser colocada por e-mail para [email protected] 


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.