Ganhaste um passe #DiscoverEU?

03-04-2023

GANHASTE UM PASSE #DISCOVEREU?

ESTE MOMENTO É PARA TI!

 

A Agência Nacional Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade é a responsável pela organização de um evento/encontro para todos os jovens portugueses que ganharam o passe com o objetivo de partilhar informação sobre as ferramentas de aprendizagem, concursos e desafios que terás durante a tua jornada e as futuras oportunidades nos programas Erasmus+ Juventude e Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade após a experiência #DiscoverEU.

 

Este momento tem um papel fundamental na preparação da tua aventura DiscoverEU, abordando temas como as orientações de segurança, rotas já desenhadas e Meet-ups, mas também colocando os participantes em contacto com organizações nacionais/regionais e Embaixadores #DiscoverEU que por sua vez já fizeram a viagem, nomeadamente a equipa EU Jovem.

 

A Pre-Departure Meeting é um espaço de capacitação, partilha e aprendizagem através de grupos de trabalho orientados por facilitadores e embaixadores DiscoverEU, onde poderás conhecer novas pessoas, tirar dúvidas, fazer questões e obter dicas sobre a Europa que esperas encontrar.

 

QUERES PARTICIPAR?

FICA ATENTO AO TEU EMAIL!

 

Em breve iremos enviar mais informações sobre este evento como o local, a data e o infopack para ficares a saber tudo sobre como podes participar. Para já contamos com o teu interesse em participar na Pre-Departure Meeting!

 

Qualquer dúvida ou questão podes sempre entrar em contacto através do email [email protected]

 


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.