Open Call: Inspirational Study Visit - Services for youth in NEET situation in Finland

15-11-2022

312654020-492821216206275-1451478872273423537-n.jpg
Queres aprender mais sobre os jovens em situação NEET? Tens até ao dia 30 de novembro para te candidatares à Visita de Estudo "Inspirational Study Visit - Services for youth in NEET situation in Finland" que irá decorrer entre os dias 9 a 13 de Janeiro de 2023, em Tampere, na Finlândia.

Esta Visita de Estudo tem como principais objetivos:

  • familiarizar os participantes com as boas práticas de trabalho com jovens em situação NEET;
  • conhecer os diferentes serviços existentes para jovens em situação NEET em Municípios e ONG na região de Tampere, Finlândia;
  • partilhar boas práticas e métodos utilizados entre todos os participantes;
  • inspiração para os participantes desenvolverem os seus próprios serviços e práticas;
  • incentivar os participantes a contruírem parcerias e reconhecerem potenciais ferramentas dos Programas Europeus de Juventude (Erasmus+ e Corpo Europeu de Solidariedade) que podem ser usados no trabalho com jovens;

A visita de estudo destina-se a representantes de ONG e autarquias locais que prestam serviços a jovens em situação NEET, trabalhem diretamente com este grupo-alvo ou que supervisionam o desenvolvimento de serviços para os mesmos.

Mais informações e programa aqui: http://trainings.salto-youth.net/10753
 


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.