Publicação Building hope for Ukraine

05-02-2024

building-hope-ucraine.jpg

Building hope for Ukraine é a mais recente publicação sobre 15 projetos inspiradores do Erasmus+ e do Corpo Europeu de Solidariedade.

 

Perante a guerra e as deslocações em curso na Ucrânia, a Comissão Europeia criou mecanismos de apoio à Ucrânia, nomeadamente através de projetos dos programas Erasmus+ e do Corpo Europeu de Solidariedade.

 

Estes exemplos de projetos, apresentados numa nova publicação, mostram como os programas europeus tiveram uma influência tangível e positiva na vida das pessoas afetadas pela guerra na Ucrânia e como isso pode inspirar outros projetos.

O Erasmus+ e o Corpo Europeu de Solidariedade podem desempenhar um papel essencial no apoio a indivíduos e comunidades que enfrentam desafios sem precedentes, em especial os afetados pela guerra na Ucrânia.

Com dois projetos inspiradores de Portugal, esta publicação é a confirmação de como a educação, a formação, a juventude e o desporto têm o poder de transformar vidas.

Estes 15 projetos não só proporcionam oportunidades de educação e formação e abordam desafios sociais, como também criam um impacto significativo e duradouro nas pessoas afetadas pela guerra na Ucrânia.

 

 

LER MAIS

 


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.