Beyond Recovery

17-05-2023

Na semana em que a Organização Mundial de Saúde, decretou que a Covid-19 já não representa uma emergência de saúde à escala mundial, importa recordar que permanecem outras consequências desta pandemia nomeadamente para juventude. 

Assim a Agência Nacional Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade apresenta o "Beyond Recovery" um apelo à ação para a recuperação do trabalho com jovens. 

Este documento é um resultado da “Youth Work Recovery Conference”, uma iniciativa da Ray Network e das agências nacionais Erasmus+ Juventude da Alemanha, Croácia, Eslovénia, França, Finlândia e Portugal, que juntou investigadores, técnicos e decisores. A conferência pretendeu discutir os efeitos da Pandemia Covid19 no Trabalho com Jovens e nos seus respetivos atores em toda a Europa, bem como encontrar respostas que reforcem a sua capacidade de ação.

 

Lê este documento aqui!


Partilhar:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.