Últimas Notícias

Fique a par de todas as novidades!

Como podemos ajudar?

Consulte as respostas às perguntas mais frequentes

O número mínimo de parceiros para se candidatar ao Programa Erasmus+ depende da Ação à qual irá se candidatar. Para mais informações consulte os critérios de elegibilidade que constam do Guia do Programa, para a ação a que pretende candidatar-se.

Sim, ambas as atividades e os respetivos conhecimentos e aptidões adquiridos devem ser identificados no respetivo certificado de reconhecimento e validação de competências.

O Guia do Programa define necessidades especiais como uma deficiência que pode incluir deficiências mentais, físicas, sensoriais e outras. Uma pessoa com necessidades especiais é um possível participante cuja situação física, mental ou relacionada com a saúde poderia condicionar a sua participação no Programa. Para evitar essa situação o Programa prevê um tipo de apoio extra para estes participantes com necessidades especiais. Poderá saber mais informações no Guia do Programa.

Sim. Os custos de alojamento da VAP são para os participantes que participam na mesma.

Os formulários já se encontram disponíveis na página dos formulários.

Eurodesk

Clica para saber mais desta associação

Saber mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.