Últimas Notícias

Fique a par de todas as novidades!

Como podemos ajudar?

Consulte as respostas às perguntas mais frequentes

Se não for possível adiar a atividade, mesmo que a duração do projeto seja prolongada, poderá ser solicitada a alteração para realização de uma atividade virtual. Esta situação tem de ser devidamente justificada e comunicada à Agência Nacional.

Sim devem ser identificados os parceiros no formulário de candidatura.

É preciso sincronizar com o Portal Europeu da Juventude clicando em "recuperar agora". Se ainda não obteve nenhum nome na lista, pode ser porque o voluntário não aceitou sua oferta no PASS. Em seguida, certifique-se de que isso é feito e sincronize novamente.

Sim, ambas as atividades e os respetivos conhecimentos e aptidões adquiridos devem ser identificados no respetivo certificado de reconhecimento e validação de competências.

Deverá informar a Agência Nacional, previamente, desse facto, justificando e indicando quais as novas datas previstas para a implementação das atividades. Esta alteração terá de ser descrita em relatório final.

Eurodesk

Clica para saber mais desta associação

Saber mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.